Lançamento virtual do livro "Migrantes e Refugiados: Uma aproximação baseada na centralidade do trabalho e na justiça social"

Quer saber mais sobre os desafios atuais para garantir o respeito aos direitos trabalhistas dos migrantes e refugiados? Participe do lançamento virtual do livro "Migrantes e Refugiados: Uma aproximação baseada na centralidade do trabalho e na justiça social", que será transmitido pelo canal TVMPT no Youtube, na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, às 18 horas.

Promovida pelo Grupo de Trabalho (GT) Migrantes e Refugiados, do MPT, vinculado à Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (CONAETE), a live é a oportunidade para um bate-papo com alguns autores de artigos que integram a obra, como o padre Paolo Parise (coordenador da Missão Paz), Paulo Sergio (da ACNUR), Merlina Saudade (psicóloga e líder venezuelana) e Tatyana Friedrich (professora na Universidade Federal do Paraná). O procurador-geral do Trabalho, Alberto Balazeiro, também estará na abertura do evento.

 

LANÇAMENTO DO LIVRO
LANÇAMENTO DO LIVRO

 .

.

.

.

.

.

.

.

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

 

Acesse a live: https://youtu.be/8HDAM-kp2m8

FONTE: PGT

Esta matéria tem cunho informativo. Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais
Tel. (31) 3304-6291
prt03.ascom@mpt.mp.br
Twitter: @MPT-MG

Imprimir