Estão abertas as inscrições para o 7° Festival de Talentos Amadores Fectipa/MG 2021

Escrito por .

Os interessados têm até o dia 08/10/2021 para se inscrever

Belo Horizonte (MG) - Estão abertas as inscrições para o 7° Festival de Talentos Amadores Fectipa/MG 2021. O Festival, de caráter educativo e sem fins lucrativos, é uma realização do Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente (Fectipa/MG), e tem como objetivo incentivar os artistas amadores que fazem parte das Instituições Qualificadoras do Programa Jovem Aprendiz do Estado de Minas Gerais.

O prazo para inscrição vai até 8 de outubro de 2021 e devem ser realizadas pelos representantes das Instituições Qualificadoras, por meio do Google Docs, no endereço: https://forms.gle/SfdsUBJXUEuZhG1E8

As cerimônias de apresentação e de premiação estão marcadas para os dias 19 e 20 de outubro de 2021, no Teatro Sesc Palladium. Este ano, o evento está previsto para ocorrer de forma presencial para os artistas e o misto (on-line e presencial) para o público.

Todos os jovens participantes receberão certificado de participação no evento e os vencedores de cada modalidade ganharão, além de um tablet, troféu e bolsa de estudos.

SERVIÇO:

Período de inscrição: 6 de setembro a 8 de outubro de 2021.

Data do evento: 19 e 20 de outubro

Mais informações Confira no Edital.

Descrição da Imagem - Para todos verem: Imagem de fundo roxo, com o desenho de jovens realizando apresentações de música, teatro e dança em um palco.

-- 

Esta matéria tem cunho informativo. Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais
Tel. (31) 3304-6291
prt03.ascom@mpt.mp.br
Twitter: @MPT-MG

Imprimir