Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na PTM Patos de Minas

Escrito por .

PTM Patos de Minas (MG) – Até 7 de agosto, estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e Direito poderão se inscrever para o processo seletivo de estágio na Procuradoria do Trabalho no Município de Patos de Minas (PTM-Patos de Minas). Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, pelo site do MPT, preenchendo a ficha de inscrição com as informações solicitadas. Para a confirmação da inscrição, o estudante deverá anexar, de forma digitalizada, no momento da inscrição, os documentos listados no item 3.2 do edital.

As provas serão presenciais, no dia 20 de agosto no turno da manhã. E os locais serão divulgados oportunamente.

O processo seletivo oferece vagas para preenchimento imediato e para formação de cadastro de reserva e contratações ao longo de sua validade, que é de um ano, podendo ser prorrogada até dois anos. São reservadas 20% das vagas para candidatos(as) com deficiência, 10% para os participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais, 30% das vagas para negros(as) e 5% para candidatos(as) Transgêneros.

A bolsa mensal é de R$ 976,00 reais, mais auxílio-transporte. O estagiário terá que cumprir jornada de 20 horas semanais, obedecendo o horário de funcionamento do MPT.

Para outras informações, entre em contato com a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, por meio do e-mail: prt03.concursoestagio@mpt.mp.br.

Siga-nos no Twitter @MPTMG e saiba mais sobre a atuação do MPT.

 

--

Esta matéria tem cunho informativo. Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais
Tel. (31) 3279-3000
prt03.ascom@mpt.mp.br
Twitter: @MPT-MG
Youtube: MPT Minas Gerais

Imprimir