Classificação Provisória de Candidatos Aprovados

A Coordenadora-Geral do Processo Seletivo de Estagiários informa que está disponível para consulta a lista provisória de classificação dos candidatos aprovados, conforme Edital nº 4/2021. Para acessá-la, clique aqui.

Para a área de Direito, foram considerados classificados os candidatos que obtiveram no mínimo 7 (sete) pontos do valor total da prova objetiva (de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos) e que não zeraram as provas discursivas.

Para a área de Jornalismo, não houve aplicação de provas objetivas. Foram considerados classificados os candidatos que não zeraram a prova discursiva.

Para as demais áreas, não houve aplicação de provas discursivas. Foram considerados classificados os candidatos que não zeraram a prova objetiva.

Os candidatos que descumpriram os requisitos do edital, especialmente quanto aos subitens 2.2.4 e 2.2.5 foram considerados eliminados.

Nos termos do edital, caberá recurso dirigido à Coordenação-Geral do Processo Seletivo em face da correção das questões discursivas, no 1º (primeiro) dia útil seguinte à publicação do resultado provisório no site. O formulário padrão pode ser acessado clicando aqui.

O recurso em face da correção das questões discursivas deverá ser encaminhado para o e-mail prt03.concurso-lista@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DA CORREÇÃO DA QUESTÃO DISCURSIVA, seguido da área a que concorre. A não indicação da expressão no assunto do e-mail, bem como da área a que concorre, acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

Imprimir