PGR e PCMSO foram contemplados no TAC assinado perante o MPT
Coronel Fabriciano (MG) – Uma fábrica de máquinas e equipamentos localizada na região da Zona da Mata, em Minas Gerais, firmou um termo de ajustamento de conduta (TAC) com o Ministério Público do Trabalho (MPT). Os ajustes foram realizados após a empresa ser denunciada por irregularidades trabalhistas relacionadas à saúde e segurança no ambiente de trabalho.
Coronel Fabriciano (MG) – A prefeitura e o atual prefeito individualmente assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (MG) junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT). O TAC é resultado de investigação conduzida pelo MPT, após receber denúncia de assédio eleitoral praticado dentro do ambiente de trabalho da prefeitura, nas vésperas das eleições para presidente e governador de 2022.
Coronel Fabriciano (MG) – Fornecer aos seus empregados, gratuitamente, equipamento de proteção individual adequado ao risco e em perfeito estado de conservação. Esse é um dos compromissos assumidos por uma empresa de fabricação de embalagens de material plástico, localizada em Caratinga (MG), perante a Procuradoria do Trabalho no Município de Coronel Fabriciano (PTM-Coronel Fabriciano).
Coronel Fabriciano (MG) – Nesta segunda-feira (18), foi realizada em Coronel Fabriciano a entrega de viaturas e equipamentos para a corporação do Corpo de Bombeiros Militar viabilizada pela unidade do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Coronel Fabriciano (MG).