Fazendeiro firma TAC perante MPT-MG após denúncia de assédio eleitoral em MG
Belo Horizonte (MG) – Após ser denunciado por demitir empregados pelas suas convicções políticas e conclamar outros empresários de fazerem o mesmo, o fazendeiro agropecuarista da zona rural de Itapagipe (MG), Wilderlim Queiroz Menezes Barbosa, foi alvo de investigação do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT-MG), que resultou na assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), pelo qual assumiu obrigações de suspender a prática e de promover o direito ao voto livre e secreto. Dentre os compromissos assumidos, está o de dar visibilidade pública às obrigações assumidas até o dia 31/10, divulgando o comunicado em sua fazenda, inclusive, nas suas páginas na internet.