Corregedor-geral do MPT toma posse como vice-presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCGMPEU)
Jeferson Luiz Pereira Coelho também foi indicado para representar o colegiado nas sessões ordinárias do CNMP
Brasília – O corregedor-geral do MPT, Jeferson Luiz Pereira Coelho, tomou posse na última quinta-feira (29.2) como vice-presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCGMPEU) para o exercício de 2024. O colegiado será presidido pela corregedora-geral do Ministério Público do Amazonas (MPAM), Sílvia Abdala Tuma. A solenidade de posse ocorreu durante a 137ª reunião extraordinária do CNCGMPEU, realizada em Manaus.