Pessoas trabalhando sem equipamento de segurança despertaram a atenção de vizinhos em uma obra no bairro Buritis
Após investigação feita pelo MPT os empregados vão receber EPIs
Belo Horizonte (MG) - "Eu e toda vizinhança tememos pela saúde dos empregados", afirmou o denunciante ao informar que os empregados de uma obra que está em andamento no bairro Buritis, em Belo Horizonte, estavam trabalhando sem equipamentos de segurança (EPIs).