Comitê Gestor do dano Moral de Brumadinho destina R$ 2, 2 milhões para apoiar vítimas de desastres no Rio Grande do Sul
Belo Horizonte - A quantia de R$ 2,2 milhões será destinada para apoiar as ações sociais e humanitárias no estado do Rio Grande do Sul, pelo Comitê Gestor da verba indenizatória por dano moral coletivo, referente ao caso do rompimento da Barragem na Mina Córrego do Feijão em Brumadinho/MG. A decisão foi tomada em uma reunião extraordinária, realizada na última sexta-feira, dia 10 de maio, pelos representantes dos órgãos públicos e entidades integrantes do Comitê Gestor.