Seminário na sede do MPT-MG debateu sobre “Abordagem Multisetorial dos Agrotóxicos”
Belo Horizonte (MG) – No dia 05 de abril foi realizado o Seminário "Abordagem Multisetorial dos Agrotóxicos - Desafios políticos e sociais para o enfrentamento do cenário de adoecimento e mortes", iniciativa do Fórum Mineiro de Combate aos Agrotóxicos e Promoção da Agroecologia (FMCA), no auditório da sede do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT-MG), em formato híbrido (presencial e virtual).