Minas Gerais conquistou primeiro lugar na categoria desenho na etapa nacional do Prêmio MPT Segurança e Saúde nas Escolas 2024
A iniciativa quer sensibilizar a sociedade sobre ações de prevenção a acidentes, doenças e violências em todas as suas formas nas escolas e no trabalho
Belo Horizonte (MG) – Em cerimônia virtual realizada nesta quarta-feira, 4.12, o Ministério Público do Trabalho (MPT) anunciou os vencedores do Prêmio MPT Segurança e Saúde nas Escolas 2024. Willian Gabriel Jesus da Silva, aluno do 8º ano da Escola Municipal Maria José Campos Dias, no município de Ibirité, conquistou o 1º lugar na categoria Desenho. Recebeu como prêmio um notebook para o aluno e para o professor e um tablet para os coordenadores nas escolas e município.