Fórum de Inclusão e Acessibilidade de Pessoas com Deficiência se reúne em Belo Horizonte
MPT-MG teve representante na roda de conversa que debateu a inclusão no mercado de trabalho
Belo Horizonte (MG) – A terceira reunião anual do Fórum de Inclusão e Acessibilidade das Pessoas com Deficiência e Reabilitadas pelo INSS de Belo Horizonte e Região Metropolitana foi realizada no dia 06 de dezembro de 2023, no Auditório do Centro Universitário UNA e teve como tema principal "O valor das diferenças em um mundo compartilhado". O evento representa o compromisso com a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, dando a voz que essa parcela da população precisa para reivindicar direitos como a Lei de Cotas.